Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

POR ISSO QUE EU BEBO – ABÍLIO MARTINS

POR ISSO QUE EU BEBO – ABÍLIO MARTINS

(Joacir Santana)

                                                                                                         

Quando alguém me fala de saudade

Me faz chorar

Só por que

Me faz lembrar daqueles beijos de outrora

E como é triste de recordações viver

É doloroso sentir

Aumentar o meu padecer

Eu que já fui feliz

Hoje vivo sem sossego

É por isso que eu bebo

Eu que já fui feliz

Hoje vivo sem sossego

É por isso que eu bebo

Bebo somente para esquecer

A mágoa que invade meu coração

E quando alguém me fala de saudade, que horror!

Aumenta muito mais a minha dor

Bebo somente para esquecer

A mágoa que invade meu coração

E quando alguém me fala de saudade, que horror!

Aumenta muito mais a minha dor

Aumenta muito mais a minha dor

Aumenta muito mais a minha dor

Aumenta muito mais a minha dor

Aumenta muito mais a minha dor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(colaboração Barry Cox)


Nenhum comentário:

Postar um comentário