Resumo dos samba-rock

domingo, 6 de dezembro de 2020

CHEGUEI / NÃO CHORE AMOR / FAVELA – CONJUNTO NOSSO SAMBA

CHEGUEI / NÃO CHORE AMOR / FAVELA – CONJUNTO NOSSO SAMBA

 

CHEGUEI (José Orlando)

NÃO CHORE AMOR (Jorginho / Erly Muniz)

FAVELA (Padeirinho / Jorginho)

 

Avisa Maria que eu cheguei

Cheguei desta vez para ficar

Cheguei desta vez para ficar

De todo lugar por onde andei

Eu só trouxe tristeza pra contar

Meu bem

Meu bem

Eu cheguei

Para avisar que hoje não venho, não.

Quero apanhar meu violão

Preciso ensaiar minha dança

Não chora amor

Pra quê chorar?

Te prometo depois do ensaio regressar

Não chora amor

Pra quê chorar?

Te prometo depois do ensaio regressar

Numa vasta

Numa vasta extensão

Onde não há plantação

Nem ninguém morando lá

Cada um pobre que passar por ali

Vão pensar em construir seu lar

E quando o primeiro começa os outros depressa procuram marcar

Seu pedacinho de terra pra morar

E quando o primeiro começa os outros depressa procuram marcar

Seu pedacinho de terra pra morar

É aí que a região

Sofre modificação

Fica sendo chamada de “a nova aquarela”

É aí que o lugar

Então passa a se chamar

Favela

Laiá, laiá.

É aí que o lugar

Então passa a se chamar

Favela

Favela

Favela

Favela

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário