Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

O PIOR É SABER – ABÍLIO MARTINS

O PIOR É SABER – ABÍLIO MARTINS

(Walter Rosa)

 

Eu

Não esperava você agora

Muito mais tarde ou nunca mais

Não me venha dizer o que aconteceu lá fora

Sua ingratidão torturou por demais meu peito

O pior é saber

Que você

Ainda em mim tem direito

O pior é saber

Que você

Ainda em mim tem direito

Direito em mim

Que estou falando é diferente

Darei casa e comida, serei prestativo se estiver doente

O meu calor não mais lhe aquecerá

Quem passou o que eu passei

Não sabe mais perdoar

Não sabe mais perdoar

Direito em mim

Que estou falando é diferente

Darei casa e comida, serei prestativo se estiver doente

O meu calor não mais lhe aquecerá

Quem passou o que eu passei

Não sabe mais perdoar

Não sabe mais perdoar

Eu

Não esperava você agora

Muito mais tarde ou nunca mais

Não me venha dizer o que aconteceu lá fora

Sua ingratidão torturou por demais meu peito

O pior é saber

Que você

Ainda em mim tem direito

O pior é saber

Que você

Ainda em mim tem direito


letrasdesambarock.blogspot.com.br


(colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário