Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

RAINHA DA NATUREZA – ABÍLIO MARTINS

RAINHA DA NATUREZA – ABÍLIO MARTINS

(Matias de Freitas / Mendes)

 

Mas eu quero ver cair!

Cai chuva cai

Eu quero ver cair

Mas eu quero ver cair!

Cai chuva cai

Eu quero ver cair

O frescor da natureza

Só eu que quero sentir

És a dona da pureza

A rainha da beleza

Só eu que gosto de ti

És a dona da pureza

És a dona da pureza

A rainha da beleza

Só eu que gosta de ti

O sol, a terra, o vento e o mar

A lua e as estrelas

Não poderão te ofuscar

Chuva, rainha da natureza

Eu quero te exaltar

Cai chova cai

Cai chuva cai

Eu quero ver cair

Mas eu quero ver cair!

Cai chuva cai

Eu quero ver cair

O frescor da natureza

Só eu que quero sentir

És a dona da pureza

A rainha da beleza

Só eu que gosto de ti

És a dona da pureza

És a dona da pureza

A rainha da beleza

Só eu que gosto de ti

O sol, a terra, o vento e o mar

A lua e as estrelas

Não poderão te ofuscar

Chuva, rainha da natureza

Eu quero te exaltar

Eu quero te exaltar

Eu quero te exaltar

Eu quero te exaltar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário