Resumo dos samba-rock

domingo, 6 de dezembro de 2020

SAMBA DO TRABALHADOR – CONJUNTO NOSSO SAMBA

SAMBA DO TRABALHADOR – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Darcy da Mangueira)

 

Na segunda-feira não vou trabalhar

Ê, ê, ê, á.

Na terça não vou pra poder descansar

Ê, ê, ê, á.

Na quarta preciso me recuperar

Ê, ê, ê, á.

Na quinta eu acordo meio dia, não dá.

Ê, ê, ê, á.

Na sexta viajo pra veranear

Ê, ê, ê, á.

No sábado eu vou pra Mangueira sambar

Ê, ê, ê, á.

Domingo é descanso eu não vou mesmo lá

Ê, ê, ê, á.

Depois de trinta dias chego devagar

Ê, ê, ê, á.

Porque é pagamento eu não posso faltar

Ê, ê, ê, á.

E quando chega o fim do ano vou minhas férias buscar,

E quero o décimo terceiro pro natal incrementar.

Mas na segunda-feira não vou trabalhar

Ê, ê, ê, á.

Na terça não vou pra poder descansar

Ê, ê, ê, á.

Na quarta preciso me recuperar

Ê, ê, ê, á.

Na quinta eu acordo meio dia, não dá.

Ê, ê, ê, á.

Na sexta viajo pra veranear

Ê, ê, ê, á.

No sábado eu vou pra Mangueira sambar

Ê, ê, ê, á.

Domingo é descanso eu não vou mesmo lá

Ê, ê, ê, á.

Depois de trinta dias chego devagar

Ê, ê, ê, á.

Porque é pagamento eu não posso faltar

Ê, ê, ê, á.

E quando chega o fim do ano vou minhas férias buscar

E quero o décimo terceiro pro natal incrementar.

Mas na segunda feira não vou trabalhar

Ê, ê, ê, á.

Ê, ê, ê, á.

Ê, ê, ê, á.

Ê, ê, ê, á.

Ê, ê, ê, á.

Ê, ê, ê, á.

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário