Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

BRINCADEIRA TEM HORA – BABAÚ DA MANGUEIRA

BRINCADEIRA TEM HORA – BABAÚ DA MANGUEIRA

 

Olha a brincadeira, Iaiá!

Olha brincadeira tem hora

Olha brincadeira tem hora

Por uma brincadeira tua

Você diz que vai embora

E vai agora

Olha brincadeira tem hora

Olha brincadeira tem hora

Por uma brincadeira tua

Você diz que vai embora

O seu ciúme, meu bem

É demais, me apavora

Por qualquer coisa

Você diz que vai embora

Se eu estou em casa

Você briga toda hora

Por qualquer coisa

Você diz que vai embora

Minha senhora!

Olha brincadeira tem hora

Olha brincadeira tem hora

E vai agora!

Por uma brincadeira tua

Você diz que vai embora

Minha senhora!

Olha brincadeira tem hora

Olha brincadeira tem hora

Por uma brincadeira tua

Você diz que vai embora

Da sua vida, meu bem,

Eu estou inteirado agora

Por qualquer coisa

Você diz que vai embora

Tudo o que eu falo

Você desmente na hora

Por qualquer coisa

Você diz que vai embora

E vai agora!

Olha brincadeira tem hora

Olha brincadeira tem hora

Por uma brincadeira tua

Você diz que vai embora

Minha senhora!

Olha brincadeira tem hora

Olha brincadeira tem hora

Por uma brincadeira tua

Você diz que vai embora

Se eu estou em casa

Você briga toda hora

Por qualquer coisa

Você diz que vai embora

Se eu chego em casa

Antes do romper da aurora

Por qualquer coisa

Você diz que vai embora

E vai agora!

Olha brincadeira tem hora

Olha brincadeira tem hora

Minha senhora!

Por uma brincadeira tua

Você diz que vai embora

E vai agora!

Olha brincadeira tem hora

Minha senhora!

Olha brincadeira tem hora

Por uma brincadeira tua

Você diz que vai embora

E vai agora!

Por uma brincadeira tua

Você diz que vai embora

E agora!

Por uma brincadeira tua

Você diz que vai embora

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário