Resumo dos samba-rock

terça-feira, 10 de novembro de 2020

BENVINDA DAS ROSAS – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

 BENVINDA DAS ROSAS – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

(Edson Menezes / Walter da Imperatriz)

Os Partideiros do Plá – Cobras Criadas – 1973

 

Benvinda das rosas chegou da Bahia

Ô Iaiá!

Benvinda chegou para ficar

Ô Iaiá!

Ver se embarco no cais às dez horas do dia

Ô Iaiá!

E as nove em ponto já estava lá

Ô Iaiá!

Lacinho no pescoço seu colar e guia

Ô Iaiá!

Que Preta Velha mandou preparar

Ô Iaiá!

Confirmou o seu santo com tia Maria

Ô Iaiá!

Recebeu os fluídos do povo do mar

Ô Iaiá!

Quanta felicidade chorei de alegria

Ô Iaiá!

Dei um beijo e um abraço na minha Sinhá

Ô Iaiá!

Oi Benvinda, Benvinda chegou da Bahia

Ô Iaiá!

Benvinda chegou para ficar

Ô Iaiá!

Ver se embarco no cais às dez horas do dia

Ô Iaiá!

E as nove em ponto já estava lá

Ô Iaiá!

Lacinho no pescoço seu colar e guia

Ô Iaiá!

Que Preta Velha mandou preparar

Ô Iaiá!

Confirmou o seu santo com tia Maria

Ô Iaiá!

Recebeu os fluídos do povo do mar

Ô Iaiá!

Quanta felicidade chorei de alegria

Ô Iaiá!

Dei um beijo e um abraço na minha Sinhá

Ô Iaiá!

Tendo agora Benvinda em minha companhia

Carinho e amor não vai lhe faltar

Eu fiz esse partido com muita alegria

E aqui minha gente eu vou terminar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário