Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 11 de junho de 2014

SENTIMENTO DE POSSE / INSENSATEZ / O TEU CHAMEGO - GRUPO 100%

SENTIMENTO DE POSSE / INSENSATEZ / O TEU CHAMEGO - GRUPO 100%

Essa é a homenagem do 100% a três grupos que fizeram muito pelo nosso samba!
Alô Pirraça!
É difícil dizer
Qual de nós tem razão
Nosso caso de amor não pode se acabar
Por um simples momento
Em fração de segundo
Nos deixamos levar
Por esse ódio que há no mundo e destrói
Qualquer relação
Transformando em cinzas
O fogo ardente de toda paixão
Do sentimento de posse
Surge a desconfiança
Renuncia a separação
Deixa comigo!
Você refletiu
Não foi radical
Eu também lutei pra combater o mal
A paz enfim renasceu
Ser feliz
É fundamental
Ah se eu pudesse gritar
Pro mundo inteiro ouvir
Desataria esse nó
E deixaria fluir
Que a posse é um sentimento
Dos que não sabem amar
Pois quem ama na verdade
Tem que confiar
Pois quem ama na verdade
Tem que confiar
Pois quem ama na verdade
Tem que confiar
Só Preto Sem Preconeito!
Sua insensatez provocou
A desarmonia no nosso viver
Mais tarde sei que vai sentir
A falta que faço a você
Bem melhor é tentar outra vez
Procurar reconciliação
Pois sabemos muito bem
Como dói a separação
Seu doce perfume me envolve e devolve carinho ao nosso viver
Sou feliz ao teu lado meu bem
Querer
Não brigue amor
Não brigue comigo amor
Não magoe o meu coração
Porque estamos juntos
Para o que der e vier
Me faz um dengo bem gostoso
E me chama de benzinho
É isso que o seu nego quer
Deixa de lado a vontade
De ferir meu coração
Não pode existir entre nós
Ingratidão
Vamos cantar!
Não brigue comigo amor
Não magoe o meu coração
Porque estamos juntos
Para o que der e vier
Me faz um dengo bem gostoso
E me chama de benzinho
É isso que o seu nego quer
Deixa de lado a vontade
De ferir meu coração
Não pode existir entre nós
Ingratidão
Grupo Raça!
Na vida se prometa mais
O que a gente menos sente
Palavra que não volta atrás
Eu minto pra te ver contente
A gente saber que é capaz
De amar se dar sem vaidade
Na hora de fazer amor
Nós somos só verdade
O teu chamego é meu xodó
O teu xodó me faz um bem
Quando estou perto de você
Não vejo mais ninguém
O teu chamego!
O teu chamego é meu xodó
O teu xodó me faz um bem
Quando estou perto de você
Não vejo mais ninguém
Não vejo mais ninguém!
O teu chamego é meu xodó
O teu xodó me faz um bem
Quando estou perto de você
Não vejo mais ninguém
O teu chamego é meu xodó
O teu xodó me faz um bem
Quando estou perto de você
Não vejo mais ninguém


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário