Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 9 de junho de 2014

NÓ NA MADEIRA - DIOGO NOGUEIRA & MARCELO D2

NÓ NA MADEIRA - DIOGO NOGUEIRA & MARCELO D2

Eu sou é madeira
Em samba de roda eu já dei muito nó
Em roda de samba sou considerado
De chinelo novo eu brinquei carnaval
Carnaval
Sou é madeira meu peito é do povo do samba e da gente
E dou meu recado de coração quente
Não ligo à tristeza, não furo, eu sou gente
Eu sou é madeira
Trabalho é besteira, o negócio é sambar
Que samba é ciência e com consciência
Só ter paciência que eu chego até lá
Sou nó na madeira
Lenha na fogueira que já vai pegar
Ser fogo que fica ninguém mais apaga
É a paga da praga que eu vou te rogar
Devagar
Sou nó na madeira
Lenha na fogueira que já vai pegar
Ser fogo que fica ninguém mais apaga
É a paga da praga que eu vou te rogar
Antes de mais nada, eu me apresento outra vez
Peso pesado do mic, teste 1,2,3
Eu tenho fé que meu caminho é no requinte do samba
Eu tenho a força e coragem de um guerreiro que ama
Vê se me escuta
E a minha é a batida perfeita eu to na luta
Respeito só tem quem respeita então respeita a família direito
Cada um sabe a cruz que carrega no peito
E tem sempre um Zé na vida querendo te atrasar
Fingindo te advogar, mas na hora que o bicho pega o tal Zé
Nunca tá lá, tá louco é para atrapalhar, mas você sabe como é que é
Coração de malandro bate na sola do pé
Protagonista de um filme que não tem dublê
De orçamento baixo é sucesso na tevê
Eu mato a bola do jeito que ela vem
Eu faço samba tipo sabotagem e rap tipo Jorge Ben
Eu sou é madeira
Em samba de roda eu já dei muito nó
Em roda de samba sou considerado
De chinelo novo eu brinquei carnaval
Carnaval
Sou é madeira meu peito é do povo do samba e da gente
E dou meu recado de coração quente
Não ligo à tristeza, não furo, eu sou gente
Eu sou é madeira
Trabalho é besteira, o negócio é sambar
Que samba é ciência e com consciência
Só ter paciência que eu chego até lá
Sou nó na madeira
Lenha na fogueira que já vai pegar
Ser fogo que fica
Ninguém mais apaga
É a paga da praga que eu vou te rogar
Devagar
Sou nó na madeira
Lenha na fogueira que já vai pegar
Ser fogo que fica ninguém mais apaga
É a paga da praga que eu vou te rogar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário