Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 20 de junho de 2014

NAS ÁGUAS DE AMARALINA – MART’NÁLIA

NAS ÁGUAS DE AMARALINA – MART’NÁLIA
(Ao vivo em Berlim)

Meu caminho, minha paixão e meu pai
Fui pras águas do mar
De Amaralina
Com mágoas demais
Em cima
Aos meus sonhos juntei
Perfume, flores
Desejos
Temores
Prometi novamente voltar
Pras águas
Se a força do mar
Me vingasse as mágoas
Esperei
Me curvei
E na terceira onda entreguei
Pra Janaína
Meu amor
Vaidosa e brejeira mãe menina
Ína
Meu amor
Vaidosa e brejeira mãe menina
Janaína, ê, ê!
Janaína
Devolveu perfume e flor
Que sina
Mas um velho me falou
Que Jana jamais bancou
Vinganças no desamor
E então
Voltei ao mesmo lugar
No peito aberto sem dor
Aí o meu coração sarou
Fui pras águas do mar
De Amaralina
Com mágoas demais
Em cima
Aos meus sonhos juntei
Perfume, flores
Desejos
Temores
Prometi novamente voltar
Pras águas
Se a força do mar
Me vingasse as mágoas
Esperei
Me curvei
E na terceira onda entreguei pra Janaína
Meu amor
Vaidosa e brejeira mãe menina
Janaína, ê, ê!
Janaína
Devolveu perfume e flor
Que sina
Mas um velho me falou
Que Jana jamais bancou
Vinganças no desamor
E então
Voltei ao mesmo lugar
No peito aberto sem dor
Aí o meu coração sarou
Aí o meu coração sarou
Aí o meu coração
Fui pras águas do mar
Fui pras águas do mar
Fui pras águas do mar
Fui pras águas do mar
Fui pras águas do mar
Fui pras águas do mar
Fui pras águas do mar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário