Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 5 de junho de 2014

SAMBA DE ARERÊ - BETH CARVALHO

SAMBA DE ARERÊ - BETH CARVALHO
(Pagode de Mesa)

Meu samba tem muito axé
Quer ver, vem dizer no pé
Escute o som do tantã
Tem samba até de manhã
Pra curar o desamor
E a tristeza afastar
Você que nunca sambou
Se liga tem que sambar
Meu samba é de Arerê
Quem samba não quer parar
Na hora do vamo vê
Meu samba é ruim de aturar
Tem o dom de resolver
Deixar tudo no lugar
Você que nunca sambou
Se liga tem que sambar
Vem ver o meu povo cantar
Vem ver o meu samba é assim
Amor você pode provar
Mas deixe um pouquinho pra mim
Vem ver
Vem ver o meu povo cantar
Vem ver o meu samba é assim
Amor você pode provar
Mas deixe um pouquinho pra mim
Meu samba tem muito axé
Quer ver, vem dizer no pé
Escute o som do tantã
Tem samba até de manhã
Pra curar o desamor
E a tristeza afastar
Você que nunca sambou
Se liga tem que sambar
Meu samba é de Arerê
Quem samba não quer parar
Na hora do vamo vê
Meu samba é ruim de aturar
Tem o dom de resolver
Deixar tudo no lugar
Você que nunca sambou
Se liga tem que sambar
Vem ver o meu povo cantar
Vem ver o meu samba é assim
Amor você pode provar
Mas deixe um pouquinho pra mim
Vem ver
Vem ver o meu povo cantar
Vem ver o meu samba é assim
Amor você pode provar
Mas deixe um pouquinho pra mim
Meu samba tem muito axé
Quer ver, vem dizer no pé
Escute o som do tantã
Tem samba até de manhã
Pra curar o desamor
E a tristeza afastar
Você que nunca sambou
Se liga tem que sambar
Meu samba é de Arerê
Quem samba não quer parar
Na hora do vamo vê
Meu samba é ruim de aturar
Tem o dom de resolver
Deixar tudo no lugar
Você que nunca sambou
Se liga tem que sambar
Vem ver o meu povo cantar
Vem ver o meu samba é assim
Amor você pode provar
Mas deixe um pouquinho pra mim
Vem ver
Vem ver o meu povo cantar
Vem ver o meu samba é assim
Amor você pode provar
Mas deixe um pouquinho pra mim


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário