Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 5 de junho de 2014

FOGO DE SAUDADE - BETH CARVALHO & SOMBRINHA

FOGO DE SAUDADE - BETH CARVALHO & SOMBRINHA
(A Madrinha do Samba – ao vivo – 2004)

Dentro do meu ser
Arde uma paixão
Fogo de saudade
Invade o coração
Foi sem perceber
Que o amor chegou
Sem nem mais por que
A luz se apagou
E sendo assim
A minha voz não vou calar
Desejo sim
Que um novo sol venha brilhar
Quem ama pra valer
Do amor se fortalece
Não fiz por merecer
A dor que me entristece
E sendo assim
A minha voz não vou calar
Desejo sim
Que um novo sol venha brilhar
Só quero meu lugar nas asas dessa ilusão
Que tanto me fez chorar
Dentro do meu ser
Dentro do meu ser
Arde uma paixão
Fogo de saudade
Invade o coração
Foi sem perceber
Que o amor chegou
Sem nem mais por que
A luz se apagou
E sendo assim
A minha voz não vou calar
Desejo sim
Que um novo sol venha brilhar
Quem ama pra valer
Do amor se fortalece
Ah não fiz por merecer
A dor que me entristece
E sendo assim
A minha voz não vou calar
Desejo sim
Que um novo sol venha brilhar
Só quero meu lugar nas asas dessa ilusão
Que tanto me fez chorar
Laiá, laiá...
Só quero meu lugar nas asas dessa ilusão
Que tanto me fez chorar
Laiá, laiá...
Só quero meu lugar nas asas dessa ilusão
Que tanto me fez chorar
Dentro do meu ser


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário