Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 9 de junho de 2014

ME LEVA - DIOGO NOGUEIRA

ME LEVA - DIOGO NOGUEIRA
(Toninho Geraes / Serginho Braga)

Tudo nasceu de brincadeira
Nas cordilheiras da ilusão
Veio num vento sem destino
Amor menino
Fez paixão
Foi me invadindo pouco a pouco
Me deixou louco de prazer
Depois sumiu no mesmo vento
Fiquei aos poucos sem você
Deixou marcado o seu sorriso
Que não me deixa te esquecer
E me tirou do paraíso
Sem um sentido pra viver
Ô me leva
Me leva
Oh vento me leva pra ela
Me leva
Me faça ficar junto dela
É desse amor que eu preciso
Preciso e não posso esquecer
Eu faço de tudo no mundo
Pra não te perder
Me leva
Me leva
Oh vento me leva pra ela
Me leva
Me faça ficar junto dela
É desse amor que eu preciso
Preciso e não posso esquecer
Eu faço de tudo no mundo
Pra não te perder
Tudo nasceu de brincadeira
Nas cordilheiras da ilusão
Veio num vento sem destino
Amor menino
Fez paixão
Foi me invadindo pouco a pouco
Me deixou louco de prazer
Depois sumiu no mesmo vento
Fiquei aos poucos sem você
Deixou marcado o seu sorriso
Que não me deixa te esquecer
E me tirou do paraíso
Sem um sentido
Pra viver
Me leva
Oh vento me leva pra ela
Me leva
Me faça ficar junto dela
É desse amor que eu preciso
Preciso e não posso esquecer
Eu faço de tudo no mundo pra não te perder
Me leva
Oh vento me leva pra ela
Me leva
Me faça ficar junto dela
É desse amor que eu preciso
Preciso e não posso esquecer
Eu faço de tudo no mundo
Pra não te perder
Me leva
Oh vento me leva pra ela
Me leva
Me faça ficar junto dela
É desse amor que eu preciso
Preciso e não posso esquecer
Eu faço de tudo no mundo
Pra não te perder
Eu faço de tudo no mundo
Pra não te perder
Eu faço de tudo no mundo
Pra não te perder


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário