Resumo dos samba-rock

sábado, 28 de junho de 2014

BOTO MEU POVO NA RUA - MART'NÁLIA

BOTO MEU POVO NA RUA - MART'NÁLIA
(Ao vivo em Berlim)

“Do Império Serrano, Arlindo Cruz, um partido alto que fala do cara que faz a macumba pra mulher. É ao contrário”.
Pra te ganhar
Dei sugesta em vagabundo
Dei a volta pelo mundo
Eu mergulhei fundo sem medo de errar
E você fica nessa querendo esnobar
Meu amor que é tão profundo
Já é hora de parar com isso
Ou eu jogo um feitiço pra te apaixonar
Tomara que você me entenda
Ou eu faço oferenda pro meu orixá
Já é hora de parar com isso
Ou eu jogo um feitiço pra te apaixonar
Eu escrevo teu nome menina
E despacho na esquina se o santo mandar
Já é hora de para com isso
Ou eu jogo feitiço pra te apaixonar
Eu boto um litro de cachaça
Farofa de mel e dendê
Na rua onde você passa
Feitiço pra amarrar você
E a minha vida não tem graça
Não quero mais viver assim
Então deixa de pirraça
Eu quero teu amor pra mim
Se até dez horas da noite você não voltar
Eu boto meu povo da rua
Pra te procurar
Se até dez horas
Se até dez horas da noite você não voltar
Veja lá
Eu boto meu povo da rua
Pra te procurar
Pra te ganhar
Dei sugesta em vagabundo
Dei a volta pelo mundo
Eu mergulhei fundo sem medo de errar
E você fica nessa querendo esnobar
Meu amor que é tão profundo
Já é hora de parar com isso
Ou eu jogo um feitiço pra te apaixonar
Tomara que você me entenda
Ou eu faço oferenda pro meu orixá
Já é hora de parar com isso
Ou eu jogo um feitiço pra te apaixonar
Eu escrevo teu nome menina
E despacho na esquina se o santo mandar
Já é hora de para com isso
Ou eu jogo feitiço pra te apaixonar
Eu boto um litro de cachaça
Farofa de mel e dendê
Na rua onde você passa
Feitiço pra amarrar você
E a minha vida não tem graça
Não quero mais viver assim
Então deixa de pirraça
Eu quero teu amor pra mim
Se até dez horas da noite você não voltar
Eu boto meu povo da rua
Pra te procurar
Se até dez horas
Se até dez horas da noite você não voltar
Veja bem, veja lá
Eu boto meu povo da rua
Pra te procurar
Pra te ganhar
Dei sugesta em vagabundo
Dei a volta pelo mundo
Eu mergulhei fundo sem medo de errar
E você fica nessa querendo esnobar
Meu amor que é tão profundo
Já na hora de parar com isso
Ou eu jogo um feitiço pra te apaixonar
Minha paixão é verdadeira
Eu quero você por inteira
Já na hora de parar com isso
Ou eu jogo um feitiço pra te apaixonar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário