Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 26 de junho de 2014

MENINO DO RIO / ESTÁCIO, HOLLY ESTÁCIO – MART’NÁLIA

MENINO DO RIO / ESTÁCIO, HOLLY ESTÁCIO – MART’NÁLIA
(Ao vivo em Berlim)

Menino do rio
Calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção corpo aberto no espaço
Coração
De eterno flerte
Adoro ver-te
Menino vadio
Tensão flutuante no Rio
Eu canto pra Deus proteger-te
O Havaí
Seja aqui
O que tu sonhares
Todos os lugares
As ondas dos mares
Pois quando eu te vejo
Eu desejo teu desejo
Menino do rio
Calor que provoca arrepio
Toma esta canção como um beijo
Se alguém
Quer matar-me de amor
Que me mate no Estácio
Vem no compasso
Vem junto ao passo
Do passista da escola de samba
Do largo do Estácio
Estácio acalma os sentidos
Dos erros que eu faço
Trago, não traço
Faço, não caço
O amor da morena maldita
Domingo no Estácio
Fico manso amanso a dor
Holiday é um dia de paz
Solto o ódio, mato o amor
Holiday eu já não penso mais
Se alguém quer matar-me de amor que me mate no Estácio
Vem no compasso
Vem junto ao passo
Do passista da escola de samba
Do largo do Estácio


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário