Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 26 de junho de 2014

COISAS DE MINAS - MARKU RIBAS

COISAS DE MINAS - MARKU RIBAS

 

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

Que flor bem cheirosa

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

Que flor bem cheirosa

De noite ou de dia

Você faz brilhar

É luz no caminho

De quem quer passar

Me chamaram pra roda

Só que eu não tenho par

Se ocê pulá dentro

Também vou pulá, uói

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

Que flor bem cheirosa

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

Que flor bem cheirosa

O seu remélêxo, lêxo,

É mesmo um amor

É mais um pecado

Obra do senhor

Nos teus braços morena

Eu me deixo levar

Na estrada da vida

Me acompanhar, uôi

Ô moça mineira

(....)

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

Que flor bem cheirosa

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

Que flor bem cheirosa

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

Que flor bem cheirosa

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ai agora ...

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

Que flor bem cheirosa

Vamos nós

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

Que flor bem cheirosa

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

Ô moça mineira

Menina dengosa

Ô moça mineira

 

letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário