Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 5 de junho de 2014

FOLHAS SECAS - BETH CARVALHO

FOLHAS SECAS - BETH CARVALHO
(A Madrinha do Samba – ao vivo – 2004)

Lá, laiá-raiá-rará!
Laiá-raiá-rará!
Lá-raiá-raiá-raiá!
Laiá-raiá-rará!
Quando eu piso
Quando eu piso em folhas secas
Caídas de uma mangueira
Penso na minha escola
E nos poetas a minha
Estação Primeira, não sei
Quantas vezes
Subi o morro cantando
Sempre o sol me queimando
E assim vou me acabando
Quando
O tempo avisar
Que eu
Não posso mais cantar
Sei
Que vou sentir saudades
Ao lado do meu violão
Da minha mocidade
Quando eu piso em folhas secas
Caídas de uma mangueira
Penso na minha escola
E nos poetas a minha Estação Primeira, não sei
Quantas vezes
Subi o morro cantando
Sempre o sol me queimando
E assim vou me acabando
Quando
O tempo avisar
Que eu
Não posso mais cantar
Sei
Que vou sentir saudade
Ao lado do meu violão
Da minha mocidade
Quando eu piso
Quando eu piso em folhas secas
Caídas de uma mangueira
Penso na minha escola
E nos poetas a minha Estação Primeira, não sei
Quantas vezes
Subi o morro cantando
Sempre o sol me queimando
E assim vou me acabando
Quando eu piso
Quando eu piso em folhas secas
Caídas de uma mangueira
Penso na minha escola
E nos poetas a minha Estação Primeira, não sei
Quantas vezes
Subi o morro cantando
Sempre o sol me queimando
E assim vou me acabando
E assim vou me acabando
E assim vou me acabando
Lá, laiá-raiá-rará!
Laiá-raiá-rará!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário