Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 5 de junho de 2014

ANDANÇA - BETH CARVALHO

ANDANÇA - BETH CARVALHO
(A madrinha do samba – ao vivo – 2004)

Vim tanta areia andei
Da lua cheia eu sei
Uma saudade imensa
Vagando em verso eu vim
Vestido de cetim
Na mão direita, rosas
Vou levar
Olha a lua mansa se derramar
Me leva amor
Ao luar descansa meu caminhar
Amor
Meu olhar em festa se fez feliz
Me leva amor
Lembrando a seresta que um dia eu fiz
Por onde for quero ser seu par
Já me fiz a guerra por não saber
Me leva amor
Que esta terra encerra meu bem-querer
Amor
E jamais termina meu caminhar
Me leva amor
Só o amor me ensina onde vou chegar
Por onde for quero ser seu par
Rodei de roda, andei
Dança da moda,
Eu sei
Cansei de ser
Sozinha
Verso encantado usei
Meu namorado
É rei
Nas lendas do caminho
Onde andei
No passo da estrada só faço andar
Me leva amor
Tenho meu amor pra me acompanhar
Amor
Vim de longe
Léguas cantando eu vim
Me leva amor
Vou, não faço tréguas sou mesmo assim
Por onde for quero ser seu par
Lá, lauêra, uêra,
Me leva amor
Amor
Me leva amor
Por onde for quero ser seu par
Lá, lauêra, uêra,
Me leva amor
Amor
Me leva amor
Por onde for quero ser seu par
Lá, lauêra, uêra, irererá
Me leva amor
Amor
Me leva amor
Por onde for quero ser seu par


Letrasdesambarock.blospot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário