Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 13 de junho de 2014

INCENDEIA - CUPIM NA MESA

INCENDEIA - CUPIM NA MESA

Ah como é bom te ter aqui do meu lado
Sentindo teu corpo suado
Sou um eterno apaixonado
Com seu batom
Me deixa todo lambuzado
Alucinado
Eu fico louco pra fazer amor
Teu calor
Incendeia nosso amor
Pegou na veia
O corpo inteiro é todo teu e de mais ninguém
Teu calor
Incendeia nosso amor
Pegou na veia
Faz de mim teu prisioneiro teu refém
Teu calor
Incendeia nosso amor
Pegou na veia
O corpo inteiro é todo seu e de mais ninguém
De mais ninguém, de mais ninguém!
Incendeia nosso amor
Pegou na veia
Faz de mim teu prisioneiro teu refém
Ah como é bom te ter aqui do meu lado
Sentindo teu corpo suado
Sou um eterno apaixonado
Com seu batom
Me deixa todo lambuzado
Alucinado
Eu fico louco pra fazer amor
Teu calor
Incendeia nosso amor
Pegou na veia
O corpo inteiro é todo teu e de mais ninguém
Teu calor
Incendeia nosso amor
Pegou na veia
Faz de mim teu prisioneiro teu refém
Teu calor
Incendeia nosso amor
Pegou na veia
O corpo inteiro é todo teu e de mais ninguém
Teu calor
Incendeia nosso amor
Pegou na veia
Faz de mim teu prisioneiro teu refém
Teu calor
Incendeia nosso amor
Pegou na veia
O corpo inteiro é todo teu e de mais ninguém
Teu calor
Incendeia nosso amor
Pegou na veia
Faz de mim teu prisioneiro teu refém


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário