Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de março de 2023

SEM ILUSÃO – ÉLTON MEDEIROS

SEM ILUSÃO – ÉLTON MEDEIROS

(Élton Medeiros / Antônio Valente)

 

Élton!

Você é fundador de três escolas de samba e há muitos anos você não sai em nenhuma!

O quê que há?!

Pois é, Guilherme!

Ultimamente eu venho lamentando as coisas que estão acontecendo no carnaval!

No carnaval

Não vou querer me fantasiar

Não vou querer me vestir de rei

Não quero mais colorir a dor

E se alguém quiser me aplaudir

Vai ter que ser assim como eu sou

Não quer dizer que não vou nem brincar

Só não quero é enganar o meu coração

No carnaval não vou mais sair fingindo

Que passo a minha vida inteira a cantar

Eu vou me divertir

Na certa eu vou sambar

Mas dessa vez a ilusão não vai me pegar

No carnaval eu sempre saí sorrindo

Me divertindo só pra desabafar

Três dias pra sorrir

Um ano pra chorar

Mas dessa vez a ilusão não vai me pegar

No carnaval

No carnaval

Não vou querer me fantasiar

Não vou querer me vestir de rei

Não quero mais colorir a dor

E se alguém quiser me aplaudir

Vai ter que ser assim como eu sou

Não quer dizer que não vou nem brincar

Só não quero é enganar o meu coração

No carnaval não vou mais sair fingindo

Que passo a minha vida inteira a cantar

Eu vou me divertir

Na certa eu vou sambar

Mas dessa vez a ilusão não vai me pegar

No carnaval eu sempre saí sorrindo

Me divertindo só pra desabafar

Três dias pra sorrir

E um ano pra chorar

Mas dessa vez a ilusão não vai me pegar

Mas dessa vez a ilusão não vai me pegar

Mas dessa vez a ilusão não vai me pegar

Mas dessa vez a ilusão não vai me pegar

Mas dessa vez a ilusão não vai me pegar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário