Resumo dos samba-rock

sábado, 11 de março de 2023

RENASCER DA FLOR – SAPATO

RENASCER DA FLOR – SAPATO

(Sapato / Adilson Galvão / Adalto Magalha)

 

Eu lhe mostrei o amor em meus versos

Confesso

Não vi valor

E quanto mais o meu pranto corria

Sorrias da minha grande dor

Assim resolvi o teu nome apagar

E abrir pelo meu caminhar

Uma vida de um novo esplendor

Pois sei que a razão para eu não mais ficar

Não foi falta de me dedicar

No final desse caso de amor

Vou ver o sol clarear

Ver o dia raiar

E o renascer da flor

E nada mais me importa

Vou fechar essa porta

Adeus à ilusão

E assim não ter darei perdão

E assim

E assim não te darei

Eu lhe mostrei o amor em meus versos

Confesso

Não vi valor

E quanto mais o meu pranto corria

Sorrias da minha grande dor

Assim resolvi o teu nome apagar

E abrir pelo meu caminhar

Uma vida de um novo esplendor

Pois sei que a razão para eu não mais ficar

Não foi falta de me dedicar

No final desse caso de amor

Vou ver o sol clarear

Ver o dia raiar

E o renascer da flor

E nada mais me importa

Vou fechar essa porta

Adeus à ilusão

E assim não ter darei perdão

E assim

E assim não te darei perdão

Eu não

E assim não ter darei perdão

E assim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário