Resumo dos samba-rock

sábado, 11 de março de 2023

EU VOU PRA BAHIA - SAPATO

EU VOU PRA BAHIA - SAPATO

(Sapato / Vaguinho / Ronaldo Camargo / Preto Joia)

 

Com muito axé!

Eu vou pra Bahia

Pro lado de lá

Eu vou pra Bahia benzer

O meu patuá

Eu vou

Eu vou pra Bahia

Pro lado de lá

Eu vou pra Bahia benzer

O meu patuá

Olha eu vou no terreiro lá do Gantois

Pedir proteção ao meu orixá

Eu vou no terreiro lá do Gantois

Pedir proteção ao meu orixá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Eu vou pra Bahia

Pro lado de lá

Eu vou pra Bahia benzer

O meu patuá      

Eu vou

Eu vou pra Bahia

Pro lado de lá

Eu vou pra Bahia benzer

O meu patuá

Olha eu vou no terreiro lá do Gantois

Pedir proteção ao meu orixá

Eu vou no terreiro lá do Gantois

Pedir proteção ao meu orixá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Bahia

Bahia

Peça ao Senhor do Bonfim

Laiá!

Que tire esses males de mim

Que seja sempre assim

Para poder me ajudar

Nessa caminhada

Peço ao Povo de Ijexá

Que ilumine os caminhos

Onde eu tenha que passar

Nessa caminhada

Peço ao Povo de Ijexá

Que ilumine os caminhos

Onde eu tenha que passar                                         

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Eu vou pra Bahia

Pro lado de lá

Eu vou pra Bahia benzer

O meu patuá

Eu vou pra Bahia

Pro lado de lá

Eu vou pra Bahia benzer

O meu patuá

Olha eu vou no terreiro lá do Gantois

Pedir proteção ao meu orixá

Eu vou no terreiro lá do Gantois

Pedir proteção ao meu orixá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Bahia

Bahia

Peça ao Senhor do Bonfim

Laiá!

Que tire esses males de mim

Que seja sempre assim

Para poder me ajudar

Nessa caminhada

Peço ao Povo de Ijexá

Que ilumine os caminhos

Onde eu tenha que passar

Nessa caminhada

Peço ao Povo de Ijexá

Que ilumine os caminhos

Onde eu tenha que passar                                         

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Na Bahia tem dendê

Na Bahia tem gongá

Na Bahia tem dendê

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário