Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de março de 2023

SOU MAIS O SAMBA – CANDEIA E DONA IVONE LARA

SOU MAIS O SAMBA – CANDEIA E DONA IVONE LARA

(Candeia)

 

Alô compadre Candeia!

Oba, oba!

Vamos levar um partido alto aí, meu compadre!

É pra já!

Não vamos negar nossas origens

Mas nós somos brasileiros

Deixa eu vou falar!

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

Ah! Eu não sou africano!

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

Menino tome juízo

Escute o que vou lhe dizer

O Brasil é um grande samba

Que espera por você

Podes crer, podes crer

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

Eu não sou africano

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

Salve Dona Ivone Lara!

A juventude de hoje

Dou meu conselho de vez

Quem não sabe o beabá

Não pode cantar inglês

Aprenda o português

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

Eu não sou africano

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

Este som que vem de fora

Não me apavora nem rock, nem rumba

Pra acabar com o tal de soul

Basta um pouco de macumba

Eu não sou africano

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

Ah! Eu não sou africano

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

Fala Dona Ivone Lara!

O samba é a nossa alegria

De muita harmonia ao som de pandeiro

Quem presta à roda de samba

Não fica imitando estrangeiro

Somos brasileiros

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

Calma, calma, minha gente

Pra que tanto bambambã

Pois os Blacks de hoje em dia

São sambistas de amanhã

Eu não sou africano

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

Eu não sou africano

Eu não sou africano, eu não

Nem norte-americano

Ao som da viola e pandeiro

Sou mais o samba brasileiro

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário