Resumo dos samba-rock

sábado, 11 de março de 2023

DOM DE COMPOR – ADALTO MAGALHA

DOM DE COMPOR – ADALTO MAGALHA

(Adalto Magalha / Adilson Galvão)

 

Samba

Quando te vejo chegar

Sinto

A paz no meu interior

No samba

É que eu encontro alegria

Sinto nascer a poesia

Dentro do teu calor

No samba

É que eu encontro alegria

Sinto nascer a poesia

Dentro do teu calor

Quando escuto ao longe a batucada

Vem a Dança do Tempo

E lembranças passadas

Vai meu pensamento tão distante

Que nesse instante

Eu esqueço a minha dor

De repente todo meu lamento

Ficou no tempo

Vem o dom de compor

Você vem nascendo de mansinho

Clareando o meu interior

Você vem nascendo de mansinho              

Clareando o meu interior]

Ah! Meu samba

Samba

Quando te vejo chegar

Sinto

A paz no meu interior

No samba

É que eu encontro alegria

Sinto nascer a poesia

Dentro do teu calor

No samba

É que eu encontro alegria

Sinto nascer a poesia

Dentro do teu calor

Quando escuto ao longe a batucada

Vem a Dança do Tempo

E lembranças passadas

Vai meu pensamento tão distante

Que nesse instante

Eu esqueço a minha dor

De repente todo meu lamento

Ficou no tempo

Vem o dom de compor

Você vem nascendo de mansinho

Clareando o meu interior

Você vem nascendo de mansinho              

Clareando o meu interior

Você vem nascendo de mansinho              

Clareando o meu interior

Clareando o meu interior

Clareando o meu interior

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário