Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de março de 2023

NOTÍCIA – NELSON CAVAQUINHO

NOTÍCIA – NELSON CAVAQUINHO

(Nelson Cavaquinho / Alcides Caminha / Nourival Bahia)

 

Puxa, Nelson

Notícia é um dos grandes sucessos seus

Quando é que você fez esse samba?

Elton, se eu não me engano, parece que foi

Foi gravado em 1954 ou 55

Vamos recordar

Já sei a notícia que vens me trazer

Os seus olhos só faltam dizer

O melhor é eu meu convencer

Guardei até onde eu pude guardar

O cigarro deixado em meu quarto é a marca que fumas

Confessa a verdade, não deves negar

Amigo como eu jamais encontrarás

Só desejo que vivas em paz

Com aquela que manchou meu nome

Vingança, meu amigo, eu não quero vingança

Os meus cabelos brancos me obrigam

A perdoar uma criança

Amigo como eu jamais encontrarás

Com aquela que manchou meu nome

Vingança, meu amigo, eu não quero vingança

Os meus cabelos brancos me obrigam

A perdoar pra uma criança

Vingança, meu amigo, eu não quero vingança

Os meus cabelos brancos me obrigam

A perdoar pra uma criança

A perdoar pra uma criança

A perdoar pra uma criança

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário