Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de março de 2023

NÃO VEM (ASSIM NÃO DÁ) - NELSON CAVAQUINHO / GUILHERME DE BRITO / CANDEIA / ÉLTON MEDEIROS

NÃO VEM (ASSIM NÃO DÁ) - NELSON CAVAQUINHO / GUILHERME DE BRITO / CANDEIA / ÉLTON MEDEIROS

(Candeia)

 

Candeia!

Lembra que nós nos conhecemos numa roda de partido alto?!

Me lembro!

Faz tempo, hein?!

É! Na festa da Penha!

Manda uma aí!

Deixa comigo!

Vou levar!

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

Não vem não, não vem não, sai pra lá

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

Na gafieira do Elite num passo cruzado que dei num bolero

Uma pretinha me disse insistindo Candeia te amo, te quero, te quero, te quero, te quero

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

Não vem não, não vem não, sai pra lá

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

Fala Élton!

Levo uma vida penosa, você me persegue eu não tenho dinheiro, quebrou meu cavaco e a minha viola

Perdeu meu ganzá e rasgou meu pandeiro

Eu que sou brasileiro

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

Não vem não, não vem não, sai pra lá

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

Fala Nelson Cavaquinho!

Gosto de sorrir

Também gosto de cantar

Só não gosto quando chego em casa que a minha mulher vem comigo brigar

Sai de mim, sai pra lá

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

Não vem não, não vem não, sai pra lá

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

Vai você, Guilherme de Brito!

Você só fala em trabalho e eu me atrapalho querendo explicar

Mulher me deixa ficar sossegado, meu corpo cansado não quer trabalhar

Sai de mim, sai de mim, sai pra lá

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

Não vem não, não vem não, sai pra lá

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

A mim você não engana

Não fique pensando que sou seu capacho

Você pode ser minha fã, mas eu não sou Ogã pra carregar despacho

Não vem não, não vem não, sai pra lá

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

Não vem não, não vem não, sai pra lá

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

Não vem não, não vem não, sai pra lá

Não vem

Que assim não dá

Mas quem é você

Pra me criticar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário