Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de março de 2023

GOTAS DE LUAR – GUILHERME DE BRITO

GOTAS DE LUAR – GUILHERME DE BRITO

(Nelson Cavaquinho / Guilherme de Brito)

 

Se eu pudesse roubar

As gotas de luar

Que vi brilhar

Nos olhos teus

Guardava aquele encanto

Para enfeitar meu pranto

Na hora do adeus

Sei que em muito breve

Tu irás me esquecer

Eu sei que vou sofrer

Por culpa da minha paixão

Eu devia te deixar

Mas vou continuar pra castigar

Meu pobre coração

Se eu pudesse roubar

As gotas de luar

Que vi brilhar

Nos olhos teus

Guardava aquele encanto

Para enfeitar meu pranto

Na hora do adeus

Sei que em muito breve

Tu irás me esquecer

Eu sei que vou sofrer

Por culpa da minha paixão

Eu devia te deixar

Mas vou continuar pra castigar

Meu pobre coração

Eu devia te deixar

Mas vou continuar pra castigar

Meu pobre coração

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário