Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de março de 2023

A FLOR E O ESPINHO / QUANDO EU ME CHAMAR SAUDADE – GUILHERME DE BRITO

A FLOR E O ESPINHO / QUANDO EU ME CHAMAR SAUDADE – GUILHERME DE BRITO

 

A FLOR E O ESPINHO

(Nelson Cavaquinho / Alcides Caminha / Guilherme de Brito)

QUANDO EU ME CHAMAR SAUDADE

(Nelson Cavaquinho / Guilherme de Brito)

 

Amigo Nelson!

Vamos lembrar lá algumas músicas antigas?

Guilherme, quais?!

Por exemplo:

“A flor e o espinho”, “Quando eu me chamar saudade”

Eu acho melhor você cantar sozinho!

Falou!

Tire o seu sorriso do caminho

Que eu quero passar com a minha dor

Hoje pra você eu sou espinho

Espinho não machuca a flor

Eu só errei quando juntei minha alma à sua

O sol não pode viver perto da lua

É no espelho que eu vejo a minha mágoa

A minha dor e os meus olhos rasos d’água

Eu na sua vida

Já fui uma flor

Hoje sou espinho em seu amor

Sei que amanhã quando eu morrer

Os meus amigos vão dizer

Que eu tinha bom coração

Alguns até hão de chorar

E querer me homenagear

Fazendo de ouro um violão

Mas depois que o tempo passar

Sei que ninguém vai se lembrar

Que eu fui embora

Por isso é que eu penso assim

Se alguém quiser fazer por mim

Que faça agora

Me dê as flores em vida

O carinho, a mão amiga

Para aliviar meus ais

Depois que eu me chamar saudade

Não preciso de vaidade

Quero preces e nada mais

Quero preces e nada mais

Quero preces e nada mais

Quero preces e nada mais

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário