Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de março de 2023

CHOVE E NÃO MOLHA – ELTON MEDEIROS

CHOVE E NÃO MOLHA – ELTON MEDEIROS

(Élton Medeiros / Joacyr Santana)

 

Deixa de jogar conversa fora

Se você quer se mandar já

Já vai fora de hora

Eu me cansei de te avisar

Vai que uma pedra não faz falta

Já tem outra pro lugar

Eu me cansei de te avisar

Vai que uma pedra não faz falta

Já tem outra pro lugar

Sempre no chove não molha, dizendo que vai, mas não vai

Só quer conversa fiada e da minha vida não sai

Pega o que é seu, vai logo embora

Deixa de jogar conversa fora

Deixa de jogar conversa fora

Se você quer se mandar já

Já vai fora de hora

Eu me cansei de te avisar

Vai que uma pedra não faz falta, já tem outra pro lugar

Eu me cansei de te avisar

Vai que uma pedra não faz falta, já tem outra pro lugar

Sempre no chove não molha, dizendo que vai, mas não vai

Só quer conversa fiada e da minha vida não sai

Pega o que é seu, vai logo embora

Deixa de jogar conversa fora

Deixa de jogar conversa fora

Se você quer se mandar já

Já vai fora de hora

Eu me cansei de te avisar

Vai que uma pedra não faz falta

Já tem outra pro lugar

Eu me cansei de te avisar

Vai que uma pedra não faz falta

Já tem outra pro lugar

Eu me cansei de te avisar

Vai que uma pedra não faz falta

Já tem outra pro lugar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário