Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de março de 2023

AMOR PERFEITO – NELSON CAVAQUINHO

AMOR PERFEITO – NELSON CAVAQUINHO

(Nelson Cavaquinho / Guilherme de Brito)

 

O amor é como a flor

Que nasce e morre

Quando não

Se espera

Pode haver outra mulher

Tão carinhosa

Mas para mim

Só Vera

O amor é como a flor

Que nasce e morre quando não

Se espera

Pode haver outra mulher

Tão carinhosa, mas pra mim

Só Vera

Disse que plantou amor perfeito em meu jardim

Sei que me enganou

Mas fui feliz assim

Pois quando partiu

Eu vi a sua maldade

No jardim eu só colhi saudade

O amor é como a flor

Que nasce e morre

Quando não

Se espera

Pode haver outra mulher

Tão carinhosa

Mas para mim

Só Vera

Disse que plantou amor perfeito em meu jardim

Sei que me enganou

Mas fui feliz assim

Pois quando partiu

Eu vi a sua maldade

No jardim eu só colhi saudade

O amor é como a flor

Que nasce e morre

Quando não

Se espera

Pode haver outra mulher

Tão carinhosa

Mas para mim

Só Vera

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário