Resumo dos samba-rock

sábado, 11 de março de 2023

DÁ-LHE MENGO – BEBETO DI SÃO JOÃO

DÁ-LHE MENGO – BEBETO DI SÃO JOÃO

(Bebeto di São João / Edson Show)

 

Bota pra ferver

Flamengo eu quero ver você

Eu quero ver

Bota pra ferver

Flamengo eu quero ver você

Bota pra ferver

Flamengo eu quero ver você

Eu quero ver

Bota pra ferver

Deixa comigo

Flamengo eu quero ver você

Na arquibancada colorida

Feliz da vida

A torcida faz um carnaval

Que legal

É gente batendo nas cadeiras

Maior zoeira

E o grito ecoa na geral

Ô dá-lhe Mengo, ô dá-lhe Mengo

Parece que o Maraca vem ao chão

Diz aí

Ô dá-lhe Mengo, ô dá-lhe Mengo

Mengão é Tetracampeão

Diz aí

Ô dá-lhe Mengo, ô dá-lhe Mengo

Parece que o Maraca vem ao chão

Diz aí

Ô dá-lhe Mengo, ô dá-lhe Mengo

Mengão é Tetracampeão

Bota, bota

Bota pra ferver

Flamengo eu quero ver você

Eu quero ver

Vai

Bota pra ferver

Flamengo eu quero ver você

Eu quero ver, e aí

Bota pra ferver

Todo mundo junto

Flamengo eu quero ver você

Eu quero ver

Vou nessa aí

Bota pra ferver

Flamengo eu quero ver você

Na arquibancada colorida

Feliz da vida

A torcida faz um carnaval

Que legal

É gente batendo nas cadeiras

Maior zoeira

E o grito ecoa na geral

Ô dá-lhe Mengo, ô dá-lhe Mengo

Parece que o Maraca vem ao chão

Diz aí

Ô dá-lhe Mengo, ô dá-lhe Mengo

Mengão é Tetracampeão

Diz aí

Bota pra ferver

Flamengo eu quero ver você

Eu quero ver

Vai

Bota pra ferver

Flamengo eu quero ver você

Eu quero ver

Bota pra ferver

Todo mundo junto

Flamengo eu quero ver você

Eu quero ver

Bota pra ferver

Flamengo eu quero ver você

Vou nessa aí

Na arquibancada colorida

Feliz da vida

A torcida faz um carnaval

Que legal

É gente batendo nas cadeiras

Maior zoeira

E o grito ecoa na geral

Ô dá-lhe Mengo, ô dá-lhe Mengo

Parece que o Maraca vem ao chão

Diz aí

Ô dá-lhe Mengo, ô dá-lhe Mengo

Mengão é Tetracampeão

Diz aí

Ô dá-lhe Mengo, ô dá-lhe Mengo

Parece que o Maraca vem ao chão

Diz aí

Ô dá-lhe Mengo, ô dá-lhe Mengo

Mengão é Tetracampeão

Bota, bota

Bota pra ferver

Flamengo eu quero ver você

Eu quero ver

Bota pra ferver

Flamengo eu quero ver você

Eu quero ver

Bota pra ferver

Flamengo eu quero ver você

Eu quero ver

Bota pra ferver

Flamengo eu quero ver você

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário