Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de março de 2022

SOU DEMAIS - IMPÉRIO SERRANO

SOU DEMAIS - IMPÉRIO SERRANO

(Walter Cruz / Jorce Lucas)

 

Sinto

Não és mais aquela de tempos atrás

Sinto

Que até eu em tua vida sou demais

Me lembro

Quando vieste ao meu barracão

Marcada pelo desalento

Compadecido te ofertei

Meu pão

E hoje

Que não precisas mais de quem te ajudou

Tu vens dizer simplesmente

Que o nosso amor já se acabou

Me lembro

Quando viestes ao meu barracão

Marcada pelo desalento

Compadecido te ofertei

Meu pão

E hoje

Que não precisas mais de quem te ajudou

Tu vens dizer simplesmente

Que o nosso amor já se acabou

Não pensas que vou sofrer

Nem me julgue infeliz

A vida é um perde e ganha

Sorria de sua façanha

Quem hoje bate, amanhã apanha

Quem hoje bate, amanhã apanha

Eu sinto!

Sinto

Não és mais aquela de tempos atrás

Sinto

Que até eu em sua vida sou demais

Me lembro

Quando viestes ao meu barracão

Marcada pelo desalento

Compadecido te ofertei meu pão

E hoje

Que não precisas mais de quem te ajudou

Tu vens dizer simplesmente

Que o nosso amor já se acabou

Me lembro

Quando vieste ao meu barracão

Marcada pelo desalento

Compadecido te ofertei

Meu pão

E hoje...

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário