Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de março de 2022

NÃO DÁ PÉ - UNIDOS DE VILA ISABEL

NÃO DÁ PÉ - UNIDOS DE VILA ISABEL

(Gemeu / A. Rocha / P.S. Cunha)

 

Passado o tempo de ilusão

Vou proteger meu coração

Pra não ficar mais na saudade

Assim

Só vou querer quem me quiser

Só dar amor a quem me der

Em troca de felicidade

Se

Você quiser me compreender

Prometo então oferecer

Todo o calor dos beijos meus

Mas

Se for pra me modificar

Não vai dar pé, não vai colar

Não vou sequer lhe dar adeus

Não vou dar, nem pedir pra ficar infeliz

Vou viver a cantar

Não vou dar, nem pedir pra ficar infeliz

Vou viver a cantar

Lá, laiá

Passados os tempos de ilusão

Vou proteger meu coração

Pra não ficar mais na saudade

Assim

Só vou querer quem me quiser

Só dar amor a quem me der

Em troca de felicidade

Se

Você quiser me compreender

Prometo então oferecer

Todo o calor dos beijos meus

Mas

Se for pra me modificar

Não vai dar pé, não vai colar

Não vou sequer lhe dar adeus

Não vou dar, nem pedir pra ficar infeliz

Vou viver a cantar

Não vou dar, nem pedir pra ficar infeliz

Vou viver a cantar

Lá, laiá

Passado o tempo de ilusão

Vou proteger meu coração

Pra não ficar mais na saudade

Assim

Só vou querer quem me quiser

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário