Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 3 de março de 2022

ACENDER AS VELAS – ZÉ KETTI

ACENDER AS VELAS – ZÉ KETTI

 

Eu sou o Zé Ketti da Portela

Vim trazer o meu samba da forma mais autêntica

Para o nosso querido e amigo

O povo Brasileiro

Obrigado

Acender as velas

Já é profissão

Quando não tem samba

Tem desilusão

Acender as velas

Já é profissão

Quando não tem samba

Tem desilusão

Desilusão

Desilusão

É mais um coração

Que deixa de bater

Um anjo vai pro céu

Deus me perdoe

Mas vou dizer

Deus me perdoe

Mas vou dizer

O doutor chegou tarde demais

Porque no morro

Não tem automóvel pra subir

Não tem telefone pra chamar

E não tem beleza pra se ver

E a gente morre sem querer morrer

E a gente morre sem querer morrer

Acender as velas

Já é profissão

Quando não tem samba

Tem desilusão

Acender as velas

Já é profissão

Quando não tem samba

Tem desilusão

Desilusão

Desilusão

É mais um coração

Que deixa de bater

Um anjo vai pro céu

Deus me perdoe

Mas vou dizer

Deus me perdoe

Mas vou dizer

O doutor chegou tarde demais

Porque no morro

Não tem automóvel pra subir

Não tem telefone pra chamar

E não tem beleza pra se ver

E a gente morre sem querer morrer

E a gente morre sem querer morrer

E a gente morre sem querer morrer

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário