Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 3 de março de 2022

O MEU PECADO – ZÉ KETTI

O MEU PECADO – ZÉ KETTI

 

Meu pecado

Foi em querer na minha mocidade amar tantas mulheres

O tempo já passou

Eu tenho saudade

O meu pecado

Foi passar noites em serestas e bebendo por aí

Pela cidade

Nem com dinheiro as mulheres

Já não me desejam mais

Ai, se eu pudesse voltaria

Ao meu tempo de rapaz, o meu pecado

Foi em querer na minha mocidade amar tantas mulheres

O tempo já passou

Eu tenho saudade

O meu pecado

Foi passar noites em serestas e bebendo por aí

Pela cidade

Nem com dinheiro as mulheres

Já não me desejam mais

Ai, se eu pudesse voltaria

Ao meu tempo de rapaz, o meu pecado

Foi em querer na minha mocidade amar tantas mulheres

O tempo já passou

Eu tenho saudade

O meu pecado

Foi passar noites em serestas e bebendo por aí

Pela cidade

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário