Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de março de 2022

QUERO SAMBAR - MANGUEIRA

QUERO SAMBAR - MANGUEIRA

(Ney / Aylton)

 

Quero sambar, quero sambar

Até o dia clarear e o sol raiar

O samba me traz alegria, alegria

Sambando escondo a nostalgia

Quero sambar

Quero sambar, quero sambar

Até o dia clarear e o sol raiar

O samba me traz alegria, alegria

Sambando escondo a nostalgia

É bem triste

O meu viver

É lamentável

O meu sofrer

Nesse mundo

Cheio de ilusão

Só o samba

Alegra meu coração

Para amenizar o meu penar

Me deixa, eu quero sambar

Quero sambar

Quero sambar, quero sambar

Até o dia clarear e o sol raiar

O samba me traz alegria, alegria

Sambando escondo a nostalgia

Quero sambar

Quero sambar, quero sambar

Até o dia clarear e o sol raiar

O samba me traz alegria, alegria

Sambando escondo a nostalgia

É bem triste

O meu viver

É lamentável

O meu sofrer

Nesse mundo

Cheio de ilusão

Só o samba

Alegra meu coração

Para amenizar o meu penar

Me deixa, eu quero sambar

Quero sambar

Quero sambar, quero sambar

Até o dia clarear e o sol raiar

O samba me traz alegria, alegria

Sambando escondo a nostalgia

Quero sambar

Quero sambar, quero sambar

Até o dia clarear e o sol raiar

O samba me traz alegria, alegria

Sambando escondo a nostalgia

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário