Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de março de 2022

BARRACÃO Nº 6 - PORTELA

BARRACÃO Nº 6 - PORTELA

(Cabana)

 

Não adiantou

A gente se separar

Que em todo lugar

Eu estou você está

Não adiantou

Não adiantou

A gente se separar

Que em todo lugar

Eu estou você está

Eu estou no samba eu estou no baile

Ou mesmo num botequim você está

Sempre perto de mim

Eu estou no samba eu estou no baile

Ou mesmo num botequim você está

Sempre perto de mim

Toma a chave e vai

Pro morro me esperar no barracão

Número seis

Vamos conversar para acertar bem direitinho

Pra ver se podemos viver

Juntinhos outra vez

Não adiantou

A gente se separar

Porque todo lugar

Eu estou você está

Não adiantou

A gente se separar

Porque todo lugar

Eu estou você está

Eu estou no samba eu estou no baile

Ou mesmo num botequim você está

Sempre perto de mim

Eu estou no samba eu estou no baile

Ou mesmo num botequim você está

Sempre perto de mim

Toma a chave e vai

Pro morro me esperar no barracão

Número seis

Vamos conversar para acertar bem direitinho

Pra ver se podemos viver

Juntinhos outra vez

Não adiantou

A gente se separar

Porque todo lugar

Eu estou você está

Não adiantou!

Não adiantou

A gente se separar

Porque todo lugar

Eu estou você está

Eu estou no samba eu estou no baile

Ou mesmo num botequim você está

Sempre perto de mim

Eu estou no samba eu estou no baile

Ou mesmo num botequim você está

Sempre perto de mim

Toma a chave e vai

Pro morro me esperar no barracão

Número seis

Vamos conversar para acertar bem direitinho

Pra ver se podemos viver

Juntinhos outra vez

Não adiantou

A gente se separar

Porque todo lugar

Eu estou você está

Não adiantou

A gente se separar

Porque todo lugar

Eu estou você está

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário