Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de março de 2022

DECISÃO - IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE

DECISÃO - IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE

(W. J. de Almeida / N. Lima)

 

Não quero mais o teu amor, ô, ô

Deixa-me viver em paz

Não quero saber dos teus carinhos

Eu te aturei demais

Eu não!

Não quero mais o teu amor, ô, ô

Deixa-me viver em paz

Não quero saber dos teus carinhos

Eu te aturei demais

Hoje eu cheguei à conclusão

És criatura cruel

Sem moral, sem coração

Portanto, deixa-me viver em paz

Eu te aturei demais

Eu não

Não quero mais o teu amor, ô, ô

Deixa-me viver em paz

Não quero saber dos teus carinhos

Eu te aturei demais

Eu não

Não quero mais o teu amor, ô, ô

Deixa-me viver em paz

Não quero saber dos teus carinhos

Eu te aturei demais

Hoje eu cheguei à conclusão

És criatura cruel

Sem moral, sem coração

Portanto, deixa-me viver em paz

Eu te aturei demais

Eu não

Não quero mais o teu amor, ô, ô

Deixa-me viver em paz

Não quero saber dos teus carinhos

Eu te aturei demais

Eu não

Não quero mais o teu amor, ô, ô

Deixa-me viver em paz

Não quero saber dos teus carinhos

Eu te aturei demais

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário