Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 3 de março de 2022

PEÇO LICENÇA – ZÉ KETTI

PEÇO LICENÇA – ZÉ KETTI

 

Peço licença

Aos donos da Mangueira

Pra ver uma Pastora

Que eu gostei de ver

Que eu gostei de ver sambar

Eu só queria

Matar o meu desejo

Não vou pedir abraços, nem beijos

Eu quero é só falar pra amarrar

Pra casar

Peço licença

Aos donos da Mangueira

Pra ver uma Pastora

Que eu gostei de ver

Que eu gostei de ver sambar

Eu só queria

Matar o meu desejo

Não vou pedir abraços, nem beijos

Eu quero é só falar pra amarrar

Pra casar

É bom falar de amor

Falar de amor é tão bom

Mormente quando se é

Um sofredor

Eu conheci em Mangueira

Mulher

Em forma de flor

Preciso ter em Mangueira

Um grande amor

Larararararará

Peço licença

Aos donos da Mangueira

Pra ver uma Pastora

Que eu gostei de ver

Que eu gostei de ver sambar

Eu só queria

Matar o meu desejo

Não vou pedir abraços, nem beijos

Eu quero é só falar pra amarrar

Pra casar

Peço licença

Aos donos da Mangueira

Pra ver uma Pastora

Que eu gostei de ver

Que eu gostei de ver sambar

Eu só queria

Matar o meu desejo

Não vou pedir abraços, nem beijos

Eu quero é só falar pra amarrar

Pra casar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário