Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 3 de março de 2022

EM TEMPO – ZÉ KETTI

EM TEMPO – ZÉ KETTI

 

Lará....

A vida para mim

Só tem amargor

Porque não vivo bem

Sem o meu amor

Ao perder seu afeto

Sua amizade

Nasceu dentro em mim

Nasceu em mim como nasce a flor

No jardim

A saudade

A vida para mim

Só tem amargor

Porque não vivo bem

Sem o meu amor

Ao perder seu afeto

Sua amizade

Nasceu dentro em mim

Nasceu em mim como nasce a flor

No jardim

A saudade

Mas se saudade

Me faz recordar

O tempo em que eu vivia só de amar

O tempo foi o culpado

Porque o tempo tão sem tempo, tempo para eu perder

O próprio tempo em que foi pra mim um

Prazer

Ai, ai

A vida só me faz sofrer

A vida para mim

Só tem amargor

Porque não vivo bem

Sem o meu amor

Ao perder seu afeto

Sua amizade

Nasceu dentro em mim

Nasceu em mim como nasce a flor

No jardim

A saudade

Mas se saudade

Me faz recordar

O tempo em que eu vivia

Só de amar

O tempo foi o culpado

Porque o tempo tão sem tempo, tempo para eu perder

O próprio tempo em que foi pra mim um

Prazer

Ai, ai

A vida

Só me faz sofrer

A vida para mim

Só tem amargor

Porque não vivo bem

Sem o meu amor

Ao perder seu afeto

Sua amizade

Nasceu dentro em mim

Nasceu em mim como nasce a flor

No jardim

A saudade

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário