Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 3 de março de 2022

DRAMA UNIVERSAL – ZÉ KETTI

DRAMA UNIVERSAL – ZÉ KETTI

 

Laiá, laiá

Laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Laiá

Eu sempre pensei que você fosse mais feliz

Me enganei

A lágrima que você chorou

Eu já chorei muito mais

Podemos dar os braços

Nós fomos dois palhaços

No teatro da vida

E o nome da peça

Saiu de cartaz antes da despedida

Porque o povo vaiou

Eu não fui bom ator

Não me deram guarida não

Não, não, não, não, não

Você se casou e teve igreja enfeitada

Pensei:

Sorrisos abraços,

Nome de mulher casada

Você escolheu o seu namorado

Que foi uma cruz na sua estrada

Seu amor deu em nada

Laiá, laiá

Laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Laiá

Seu caminho só tem flores, não tem mais espinhos

Hoje você chora de alegria, de mais liberdade

Chora

Chora

Pelas ruas da cidade

Chora

Chora

Que meu coração também

Já não sente saudade

Chora

Chora

Pelas ruas da cidade

Chora

Chora

Que meu coração também

Já não sente saudade

Laiá, laiá

Laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Laiá

Laiá, laiá

Laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Laiá

Chora

Chora

Pelas ruas da cidade

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário