Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 3 de março de 2022

OPINIÃO – ZÉ KETTI

OPINIÃO – ZÉ KETTI

 

Podem me prender

Podem me bater

Podem até deixar-me sem comer

Que eu não mudo de opinião

Daqui do morro

Eu não saio, não

Daqui do morro

Eu não saio, não

Podem me prender

Podem me bater

Podem até deixar-me sem comer

Que eu não mudo de opinião

Daqui do morro

Eu não saio, não

Daqui do morro

Eu não saio, não

Se não tem água

Eu furo um poço

Se não tem carne

Eu compro um osso e ponho na sopa e deixa andar

Deixa andar

Deixa andar

Fale de mim quem quiser falar

Aqui eu não pago aluguel

Se eu morrer amanhã, seu doutor

Estou pertinho do céu

Podem me prender

Podem me bater

Podem até deixar-me sem comer

Que eu não mudo de opinião

Daqui do morro

Eu não saio, não

Daqui do morro

Eu não saio, não

Daqui do morro

Eu não saio, não

Daqui do morro

Eu não saio, não

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário