Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

VOLTEI – ANÉZIO & WILSON BOMBEIRO

VOLTEI – ANÉZIO & WILSON BOMBEIRO

(Anézio / Wilson Bombeiro)

 

Lá, lá, lá,

Lalá, lalá, lalá, lá, lá.

Eu voltei

Eu voltei

Não sei bem por que voltei

Dos lugares onde fui

E dos caminhos onde andei

Eu voltei

Eu voltei

Não sei bem por que voltei

Dos lugares onde fui

E dos caminhos onde andei

Uma tristeza enorme se apossou de mim

Pensei até que era chegado o meu fim

Eu que estava perdido um dia me encontrei

Talvez seja por isso que eu voltei

Eu voltei

Eu voltei

Não sei bem por que voltei

Dos lugares onde fui

E dos caminhos onde andei

Eu voltei

Eu voltei

Não sei bem por que voltei

Dos lugares onde fui

E dos caminhos onde andei

Uma tristeza enorme se apossou de mim

Pensei até que era chegado o meu fim

Eu que estava perdido um dia me encontrei

Talvez seja por isso que eu voltei

Eu voltei

Eu voltei

Não sei bem por que voltei

Dos lugares onde fui

E dos caminhos onde andei

Eu voltei

Eu voltei

Não sei bem por que voltei

Dos lugares onde fui

E dos caminhos onde andei

E dos caminhos onde andei

E dos caminhos onde andei

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário