Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de setembro de 2020

O TOURO - CASQUINHA

O TOURO - CASQUINHA

Grupo Natal - Partido Do Povo (1985)

 

Falei com o Manoel

Conversei com Antônio

Perguntei ao Juca

Se eu ainda sou legal

Ou você ficou maluca

Dessa maneira é que não pode ficar

Quando eu passo todo mundo grita

Lá vai o touro do nosso lugar

Dessa maneira é que não pode ficar

Quando eu passo todo mundo grita

Lá vai o touro do nosso lugar

Lá vai o touro do nosso lugar

A vizinhança fica a me gozar

Lá vai o touro do nosso lugar

No travesseiro não pode deitar

Lá vai o touro do nosso lugar

Até São Paulo vive a comentar

Lá vai o touro do nosso lugar

Não é em qualquer porta que pode passar

Eu falei

Falei com o Manoel

Conversei com Antônio

Consultei ao Juca

Se eu ainda sou legal

Ou você ficou maluca

Dessa maneira é que não pode ficar

Quando eu passo todo mundo grita

Lá vai o touro do nosso lugar

Dessa maneira é que não pode ficar

Quando eu passo todo mundo grita

Lá vai o touro do nosso lugar

Lá vai o touro do nosso lugar

A vizinhança vive a me gozar

Lá vai o touro do nosso lugar

No travesseiro não pode deitar

Lá vai o touro do nosso lugar

Até São Paulo vive a comentar

Lá vai o touro do nosso lugar

Não é em qualquer porta que pode passar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário