Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de setembro de 2020

SE MANDA MANÉ – PADEIRINHO

SE MANDA MANÉ – PADEIRINHO

(A Fina Flor do Partido Alto - 1974)

 

Olha aí, gente boa.

É com você que eu estou falando

Se arranca

Se manda Mané

Daqui a pouco os homi vem aí

E quem ficar de touca, não escapulir

Vai entrar em cana se não se mandar

Não sou eu que vou ficar e além disso

Quem vem na caravana é o Fu Manchu

Que leva o caboclo lá pro Rio Guandu

E faz dançar twist, rock e chá-chá-chá

O negócio é se mandar, se manda, se manda, Mané

Que daqui a pouco os homi vem aí

E quem ficar de touca, não escapulir

Vai entrar em cana se não se mandar

Não sou eu que vou ficar e além disso

Quem vem na caravana é o Fu Manchu

Que leva o caboclo lá pro Rio Guandu

E faz dançar twist, rock e chá-chá-chá

Já falei com o Jonjoca, com o Chico da Maloca e com o Zé Bambu

Que já foram grampeados pelo Fu Manchu

E já deram um passeio lá no Rio Guandu

Eles me responderam que quando prenderam o pobre do Zé

O levaram prum lugar onde que não dá pé

Lugar onde muita gente virou picolé

Na boca do jacaré se manda, se manda, Mané

Que daqui a pouco os homi vem aí

E quem ficar de touca, não escapulir

Vai entrar em cana se não se mandar

O negócio é se mandar

E além disso

Quem vem na caravana é o Fu Manchu

Que leva o caboclo lá pro Rio Guandu

E faz dançar twist, rock e chá-chá-chá

Ih! Se manda Mané

Que daqui a pouco os homi vem aí

E quem ficar de touca, não escapulir

Vai entrar em cana se não se mandar

Não sou eu que vou ficar e além disso

Quem vem na caravana é o Fu Manchu

Que leva o caboclo lá pro Rio Guandu

E faz dançar twist, rock e chá-chá-chá

Já falei com o Jonjoca, com o Chico da Maloca e com o Zé Bambu

Que já foram grampeados pelo Fu Manchu

E já deram um passeio lá no Rio Guandu

Eles me responderam que quando prenderam o pobre do Zé

O levaram prum lugar onde que não dá pé

Lugar onde muita gente virou picolé

Na boca do jacaré se manda, se manda, Mané

Que daqui a pouco os homi vem aí

E quem ficar de touca, não escapulir

Vai entrar em cana se não se mandar

Não sou eu que vou ficar e além disso

Quem vem na caravana é o Fu Manchu

Que leva o caboclo lá pro Rio Guandu

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário