Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

MANIA – ARY DO CAVACO

MANIA – ARY DO CAVACO

Brasil Seleção de Samba – Os Pagodeiros dão o Recado - 1977

 

Quando eu chego em casa

A minha nega Maria

Vai cheirar a minha roupa

Seja de noite ou de dia

Ela pensa que eu estava

Andando com outra em minha companhia

É mania, é mania, é mania, é mania

É mania ô, é mania, é mania, é mania

Mas quando a nega me beija

E me abraça diferente

Vem algo na minha mente

Que começa a martelar

E se for de manhã cedo vem logo o medo de ir trabalhar

É mania, é mania, é mania, é mania

É mania ô, é mania, é mania, é mania

A minha bela vizinha

Quase sempre à tardinha

Pega a sua bolsinha

Para ir pro hospital

Ela é boa enfermeira

Mas a rua inteira já pensa no mal

É mania, é mania, é mania, é mania

É mania ô, é mania, é mania, é mania

A nossa humanidade

Está toda diferente

Só se pena na maldade

Ninguém mais é inocente

Se o vovô sai com a netinha

Se brincamos com a vizinha

Pode crer que já estamos

Na linguagem da Candinha

É mania, é mania, é mania, é mania

É mania ô, é mania, é mania, é mania

Quando eu chego em casa

A minha nega Maria

Vai cheirar a minha roupa

Seja de noite ou de dia

Ela pensa que eu estava

Andando com outra em minha companhia

É mania, é mania, é mania, é mania

É mania ô, é mania, é mania, é mania

Mas quando a nega me beija

E me abraça diferente

Vem algo na minha mente

Que começa a martelar

E se for de manhã cedo vem logo o medo de ir trabalhar

É mania, é mania, é mania, é mania

É mania ô, é mania, é mania, é mania

A minha bela vizinha

Quase sempre à tardinha

Pega a sua bolsinha

Para ir pro hospital

Ela é boa enfermeira

Mas a rua inteira já pensa no mal

É mania, é mania, é mania, é mania

É mania ô, é mania, é mania, é mania

É mania ô, é mania, é mania, é mania

É mania ô, é mania, é mania, é mania

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário