Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de setembro de 2020

AMARRE NO LAÇO - ANÉZIO & VOVÓ ZIZA

AMARRE NO LAÇO - ANÉZIO & VOVÓ ZIZA

Grupo Natal - Partido Do Povo (1985)

 

Quem quiser mulher

Faça como eu faço

Trate com jeitinho

E amarre no laço

Quem quiser mulher

Quem quiser mulher

Faça como eu faço

Trate com jeitinho

E amarre no laço

Nunca enfeite um romance

Namorando mulher feia

Pra jogar em bola de couro

Primeiro se treina com a bola de meia

Se você está enjoado

Chateado de sua patroa

Deixe essa mulher comigo

Que a mim ela não enjoa

Quem quiser mulher

Quem quiser mulher

Faça como eu faço

Trate com jeitinho

E amarre no laço

Quem quiser mulher

Quem quiser mulher

Faça como eu faço

Trate com jeitinho

E amarre no laço

Amigo é pra essas coisas acima do bem e do mal

Deixe a sua patroa comigo que ela volta bem legal

Mas se tens sapato velho

Cuidado com o passo em falso

Se trocar por um mais novo

Você escorrega e fica descalço

Quem quiser mulher

Quem quiser mulher

Faça como eu faço

Trate com jeitinho

E amarre no laço

Quem quiser mulher

Quem quiser mulher

Faça como eu faço

Trate com jeitinho

E amarre no laço

Nunca enfeite um romance

Namorando mulher feia

Pra jogar em bola de couro

Primeiro se treina com a bola de meia

Se você está enjoado

Chateado de sua patroa

Deixe essa mulher comigo

Que a mim ela não enjoa

Quem quiser mulher

Quem quiser mulher

Faça como eu faço

Trate com jeitinho

E amarre no laço

Quem quiser mulher

Quem quiser mulher

Faça como eu faço

Trate com jeitinho

E amarre no laço

Amigo é pra essas coisas acima do bem e do mal

Deixe a sua patroa comigo que ela volta bem legal

Mas se tens sapato velho

Cuidado com o passo em falso

Se trocar por um mais novo

Você escorrega e fica descalço

Quem quiser mulher

Quem quiser mulher

Faça como eu faço

Trate com jeitinho

E amarre no laço

Quem quiser mulher

Quem quiser mulher

Faça como eu faço

Trate com jeitinho

E amarre no laço

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário