Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

MAS NÃO ME DEIXA – AVARESE

MAS NÃO ME DEIXA – AVARESE

Brasil Seleção de Samba – Os Pagodeiros dão o Recado - 1977

 

Ela reclama

Ela se queixa

Porém me ama

E não me deixa

Ela reclama

Ela reclama

Ela se queixa

Porém me ama

E não me deixa

Se chego tarde

Ela bronqueia

Bate com o pé

Faz cara feia

Assim lhe faço

Um agradinho

Ela se amarra

No meu carinho

Ela reclama

Ela reclama

Ela se queixa

Porém me ama

E não me deixa

Ela reclama

Ela se queixa

Porém me ama

E não me deixa

Eu sou boêmio

E ela flor de festa

Só vou na escola

Canto em seresta

Não tenho jeito

Nasci pra farra

Se tem pagode

E quem me agarra ela reclama

Ela reclama

Ela se queixa

Porém me ama

E não me deixa

Ela reclama

Ela reclama

Ela se queixa

Porém me ama

E não me deixa

Se chego tarde

Ela bronqueia

Bate com o pé

Faz cara feia

Assim lhe faço

Um agradinho

Ela se amarra

No meu carinho

Ela reclama

Ela reclama

Ela se queixa

Porém me ama

E não me deixa

Ela reclama

Ela reclama

Ela se queixa

Porém me ama

E não me deixa

Ela reclama

Ela se queixa

Porém me ama

E não me deixa

Ela reclama

Ela reclama

Ela se queixa

Porém me ama

E não me deixa

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário