Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de setembro de 2020

BOCA DE ESPERA - RUBENS DA MANGUEIRA & VELHA DA PORTELA

BOCA DE ESPERA - RUBENS DA MANGUEIRA & VELHA DA PORTELA

Grupo Natal - Partido Do Povo (1985)

 

Se cochilar o cachimbo cai

Se apagar, já era

Comes e bebe e não paga nada

Só fica na boca de espera

Se cochilar o cachimbo cai

Se apagar, já era

Comes e bebe e não paga nada

Só fica na boca de espera

A rapaziada já anda invocada

Ela vive no me dá me dá

Me arranja a passagem, paga um cafezinho,

Me dá um cigarro que eu quero fumar

Se cochilar o cachimbo cai

Se apagar, já era

Comes e bebe e não paga nada

Só fica na boca de espera

Se cochilar o cachimbo cai

Se apagar, já era

Comes e bebe e não paga nada

Só fica na boca de espera

Todo dia com a mesma conversa

Aquele pago está muito manjado

Qualquer pessoa que puxar dinheiro na frente do cara, ele pede emprestado

Se cochilar o cachimbo cai

Se apagar, já era

Comes e bebe e não paga nada

Só fica na boca de espera

Se cochilar o cachimbo cai

Se apagar, já era

Comes e bebe e não paga nada

Só fica na boca de espera

Quando eu brigo, ele não gosta

Fica com cara de fera

Será que ele pensa que eu sou otário pra sustentar boca de espera?

Se cochilar o cachimbo cai

Se apagar, já era

Comes e bebe e não paga nada

Só fica na boca de espera

Se cochilar o cachimbo cai

Se apagar, já era

Comes e bebe e não paga nada

Só fica na boca de espera

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário