Resumo dos samba-rock

domingo, 20 de setembro de 2020

O VELHO BATUQUEIRO - XANGÔ DA MANGUEIRA

O VELHO BATUQUEIRO - XANGÔ DA MANGUEIRA

 

Olha o meu pagode aí

O meu pagode é de um velho batuqueiro

Que já cantou muito samba

Frequentou vários terreiros

Eu já disse

Olha o meu pagode aí

O meu pagode é de um velho batuqueiro

Que já cantou muito samba

Frequentou vários terreiros

Quando eu pego na minha viola

Cantando meu samba eu falo o que sinto

Meus companheiros de bar

Sabem que a verdade eu falo e não minto

Eu já disse

Olha o meu pagode aí

Esse pagode é de um velho batuqueiro

Que já cantou muito samba

Frequentou vários terreiros

Eu já disse

Olha o meu pagode aí

Esse pagode de um velho batuqueiro

Que já cantou muito samba

Frequentou vários terreiros

Já morei lá no Catete

Fui vizinho do presidente

Hoje canto em Mangueira

Lugar que tem boa gente

Eu já disse

Olha o meu pagode aí

O meu pagode é de um velho batuqueiro

Que já cantou muito samba

Frequentou vários terreiros

Eu já disse

Olha o meu pagode aí

O meu pagode é de um velho batuqueiro

Que já cantou muito samba

Frequentou vários terreiros

Outro dia eu fui ao samba

Lá na casa do turi-turé

O pagode tava bom

Tinha pouco homem e muita mulher

Eu já disse

Olha o meu pagode aí

O meu pagode é de um velho batuqueiro

Que já cantou muito samba

Frequentou vários terreiros

Eu já disse

Olha o meu pagode aí

O meu pagode é de um velho batuqueiro

Que já cantou muito samba

Frequentou vários terreiros

Eu já disse

Que já cantou muito samba

Frequentou vários terreiros

Eu já disse

Que já cantou muito samba

Frequentou vários terreiros

Eu já disse...

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário